Administração geralBenchmarking
- (CESGRANRIO 2013)
Benchmarking pode ser definida como uma técnica que consiste em fazer comparações e procurar imitar as organizações, concorrentes ou não, do mesmo ramo de negócios ou de outros, que tenham práticas exemplares de administração.
Associe as características com as etapas da técnica do benchmarking apresentadas a seguir
I - Planejamento P - Implementação dos resultados
II - Análise Q - Definição das melhores práticas a serem copiadas
III - Integração R - Coleta, estudo e interpretação dos dados do benchmark
IV - Ação S - Aprimoramento contínuo
T - Definição das modificações no produto ou no processo
As associações corretas são:
A) I - Q , II - T , III - P , IV - S
B) I - Q , II - R , III - T , IV - P
C) I - S , II - T , III - Q , IV - P
D) I - S , II - P , III - T , IV - R
E) I - T , II - R , III - P , IV - Q
Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 15
Vamos para o Anterior: Exercício 13
Tente Este: Exercício 49
Primeiro: Exercício 1
VOLTAR ao índice: Administração geral