Procura

Governança de tiPeti


EXERCÍCIOS - Exercício 57

  • (FCC 2013)

Dentre as estratégias de planejamento de TI, está a de barreira de entrada, que é alcançada


A) adicionando-se novos recursos ou funcionalidades ou criando novas maneiras de produzir o produto existente, permitindo que a empresa cobre preços mais altos ou que sejam vendidas mais unidades deste produto.

B) introduzindo-se produtos inovadores ou utilizando TI para fornecer um produto excepcional, aumentando o nível de serviço e, dessa forma, criando um diferencial para o cliente.

C) trabalhando-se com parceiros de negócio em alianças, joint ventures , parcerias ou empresas virtuais.

D) selecionando-se um segmento de curto alcance e sendo o melhor em qualidade, velocidade ou custo neste mercado.

E) aumentando-se a fatia do mercado, adquirindo-se mais clientes ou vendendo-se mais produtos.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 58

Vamos para o Anterior: Exercício 56

Tente Este: Exercício 20

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Governança de ti






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=5.45ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.71ms))((ts_substr_c=0.86ms))((ts_substr_im=0.87ms))
((total= 8ms))