Governança de tiPeti
- (FCC 2013)
Dentre as estratégias de planejamento de TI, está a de barreira de entrada, que é alcançada
A) adicionando-se novos recursos ou funcionalidades ou criando novas maneiras de produzir o produto existente, permitindo que a empresa cobre preços mais altos ou que sejam vendidas mais unidades deste produto.
B) introduzindo-se produtos inovadores ou utilizando TI para fornecer um produto excepcional, aumentando o nível de serviço e, dessa forma, criando um diferencial para o cliente.
C) trabalhando-se com parceiros de negócio em alianças, joint ventures , parcerias ou empresas virtuais.
D) selecionando-se um segmento de curto alcance e sendo o melhor em qualidade, velocidade ou custo neste mercado.
E) aumentando-se a fatia do mercado, adquirindo-se mais clientes ou vendendo-se mais produtos.
Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 58
Vamos para o Anterior: Exercício 56
Tente Este: Exercício 115
Primeiro: Exercício 1
VOLTAR ao índice: Governança de ti