Procura

MarketingComunicação organizacional


EXERCÍCIOS - Exercício 5

  • (FCC 2013)

A ideia de sustentabilidade vem ganhando espaço em nossos dias em todos os setores da vida. No espaço organizacional, fala-se de um “novo paradigma para as empresas”, que leve em conta as preocupações ambientais. Certamente, a área do Marketing está sendo afetada por essa nova visão de mundo. Apresenta um efeito da noção de sustentabilidade sobre o Marketing:



A) o abandono do chamado “marketing verde”.


B) o estudo e a criação de embalagens não recicláveis.


C) o deslocamento do foco da promoção do consumo para a promoção do consumo responsável.


D) a obsolescência planejada dos produtos.


E) o desenvolvimento de produtos ambientalmente menos seguros.



Vamos para o Anterior: Exercício 4

Tente Este: Exercício 3

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Marketing






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=0.68ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.49ms))((ts_substr_c=0.57ms))((ts_substr_im=0.73ms))
((total= 2ms))