Procura

Engenharia de produçãoDiversos


EXERCÍCIOS - Exercício 36

  • (CESPE 2014)

No que se refere às estratégias de marketing,assinale a opção correta.


A) A estratégia de marketing é constituída de segmentação, mercado-alvo e posicionamento.

B) Os pontos de diferença são qualidades negativas que os consumidores associam fortemente à marca.

C) A diferenciação com base no canal apresenta vantagem competitiva pelo uso do canal de treinamento e desenvolvimento dos empregados.

D) A diferenciação com base no produto apresenta vantagem competitiva pela maneira como se projetam a cobertura, a especialidade e o desempenho da distribuição.

E) Pontos de paridade são associações necessariamente exclusivas à marca.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 37

Vamos para o Anterior: Exercício 35

Tente Este: Exercício 153

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Engenharia de produção






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=3.86ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.51ms))((ts_substr_c=0.68ms))((ts_substr_im=0.88ms))
((total= 6ms))