Procura

Engenharia de softwareDiagrama de sequência


EXERCÍCIOS - Exercício 3

  • (FCC 2018)

Sabendo que os diagramas de comportamento da UML 2.5 mostram as mudanças que ocorrem no sistema ao longo do tempo, um Técnico precisa escolher um diagrama de interação que foca no intercâmbio de mensagens entre objetos. Atende sua necessidade o Diagrama de


A) Atividades.

B) Sequência.

C) Objetos.

D) Máquina de Estados.

E) Casos de Uso.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 4

Vamos para o Anterior: Exercício 2

Tente Este: Exercício 63

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Engenharia de software






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=3.32ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.51ms))((ts_substr_c=0.52ms))((ts_substr_im=0.79ms))
((total= 5ms))