Procura

Engenharia de softwareDiagrama de sequência


EXERCÍCIOS - Exercício 2

  • (CS-UFG 2018)

A UML possui um conjunto de diagramas que podem ser usados para visualizar, especificar, construir e documentar artefatos de software. No contexto do envio de mensagens entre objetos durante a execução de uma tarefa, considere dois interesses do projetista: evidenciar os relacionamentos entre objetos e realçar a ordem temporal de mensagens. Dois diagramas para lidar primariamente com esses interesses são, respectivamente:


A) Diagrama de Comunicação e Diagrama de Sequência.

B) Diagrama de Objetos e Diagrama de Comunicação.

C) Diagrama de Sequência e Diagrama de Atividades.

D) Diagrama de Atividades e Diagrama de Sequência.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 3

Vamos para o Anterior: Exercício 1

Tente Este: Exercício 17

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Engenharia de software






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=0.51ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.57ms))((ts_substr_c=0.65ms))((ts_substr_im=0.92ms))
((total= 3ms))