Procura

JornalismoDiversos (2)


EXERCÍCIOS - Exercício 122

  • (FCC 2014)

Em setembro de 2013, o jornal The Washington Postoferecia espaço para anúncios disfarçados em artigos porque usam as mesmas fontes gráficas, estilos e tons das matérias verdadeiramente jornalísticas. Todas as peças, entretanto, viriam com o alerta “conteúdo gerado pelo patrocinador”. Esse tipo de publicidade é chamado de


A) merchandising impresso .

B) publicidade nativa.

C) anúncio incorporado.

D) publicidade interativa.

E) anúncio editorial.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 123

Vamos para o Anterior: Exercício 121

Tente Este: Exercício 69

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Jornalismo






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=3.31ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.55ms))((ts_substr_c=2.29ms))((ts_substr_im=1.09ms))
((total= 7ms))