Procura

AtendimentoDiversos


EXERCÍCIOS - Exercício 21

  • (CESGRANRIO 2015)

45 Um importante aspecto do planejamento tático no segmento bancário é o mix de marketing, composto por:


A) equipe bem treinada, produtos sólidos e confiáveis, serviços oferecidos e reputação corporativa da empresa.

B) localização das agências, acessibilidade ao internet banking , rede de serviços e canais de atendimento.

C) serviço oferecido, valor dos investimentos pelo cliente, canais de atendimento ao público e campanhas de comunicação.

D) rentabilidade nos investimentos, taxas de juros adotadas, preços praticados e lucratividade anual.

E) posicionamento estratégico da marca, segmentação de mercado, concorrência ativa e propaganda institucional.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 22

Vamos para o Anterior: Exercício 20

Tente Este: Exercício 17

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Atendimento






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=18.37ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.60ms))((ts_substr_c=0.69ms))((ts_substr_im=0.75ms))
((total= 20ms))