Procura

AtendimentoDiversos


EXERCÍCIOS - Exercício 12

  • (CESGRANRIO 2015)

Três estagiários que haviam entrado no banco há pouco tempo estavam conversando sobre o composto de marketing adotado na instituição.

O primeiro estagiário disse que a estratégia de marketing do banco é de preço, tendo em vista que as taxas cobradas, referentes aos serviços bancários, são divulgadas nas agências e estão disponíveis, afixadas em locais visíveis, para que os clientes delas tomem ciência.

O segundo estagiário argumentou dizendo que o composto de marketing , no que se refere a preços, está relacionado, dentre outros elementos, à concessão de descontos, condições de pagamento e crédito para os produtos e serviços oferecidos pela instituição.

O terceiro estagiário, refletindo sobre o que os outros dois haviam falado, explicou que o composto de marketing – preço não é aplicável ao setor bancário porque os produtos e serviços oferecidos pelas instituições desse setor não oferecem produtos tangíveis.

Diante dos elementos acima, em relação ao composto de marketing –preço, tem-se que




A) a afirmação do primeiro estagiário está correta, e as afirmativas do segundo e terceiro estagiários estão erradas.

B) os três estagiários estão errados em suas afirmativas.

C) os dois primeiros estagiários estão corretos em suas afirmativas, e o terceiro está errado.

D) os dois primeiros estagiários estão errados em suas afirmativas, e o terceiro está correto.

E) a afirmação do primeiro e a do terceiro estagiários estão erradas, e a afirmativa do segundo estagiário está correta.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 13

Vamos para o Anterior: Exercício 11

Tente Este: Exercício 4

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Atendimento






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=8.27ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=2.78ms))((ts_substr_c=0.50ms))((ts_substr_im=0.72ms))
((total= 12ms))