AtendimentoDiversos
- (CESGRANRIO 2015)
Três estagiários que haviam entrado no banco há pouco tempo estavam conversando sobre o composto de marketing adotado na instituição.
O primeiro estagiário disse que a estratégia de marketing do banco é de preço, tendo em vista que as taxas cobradas, referentes aos serviços bancários, são divulgadas nas agências e estão disponíveis, afixadas em locais visíveis, para que os clientes delas tomem ciência.
O segundo estagiário argumentou dizendo que o composto de marketing , no que se refere a preços, está relacionado, dentre outros elementos, à concessão de descontos, condições de pagamento e crédito para os produtos e serviços oferecidos pela instituição.
O terceiro estagiário, refletindo sobre o que os outros dois haviam falado, explicou que o composto de marketing – preço não é aplicável ao setor bancário porque os produtos e serviços oferecidos pelas instituições desse setor não oferecem produtos tangíveis.
Diante dos elementos acima, em relação ao composto de marketing –preço, tem-se que
A) a afirmação do primeiro estagiário está correta, e as afirmativas do segundo e terceiro estagiários estão erradas.
B) os três estagiários estão errados em suas afirmativas.
C) os dois primeiros estagiários estão corretos em suas afirmativas, e o terceiro está errado.
D) os dois primeiros estagiários estão errados em suas afirmativas, e o terceiro está correto.
E) a afirmação do primeiro e a do terceiro estagiários estão erradas, e a afirmativa do segundo estagiário está correta.
Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 13
Vamos para o Anterior: Exercício 11
Tente Este: Exercício 4
Primeiro: Exercício 1
VOLTAR ao índice: Atendimento