Administração geralGestão da qualidade
- (IADES 2018)
A norma NBR ISO 9001 contempla os princípios de gestão da qualidade.
Com base nessa informação, assinale a alternativa que apresenta esses princípios.
A) Foco no preço; baixa qualidade no atendimento; compatibilidade com outras normas são pontos fortes; e, outras características inerentes para a satisfação de requisitos.
B) Foco na flexibilidade; rapidez; e, melhor desempenho sem atender às expectativas ou necessidades do cliente.
C) Foco no cliente; liderança; envolvimento de pessoas; abordagem de processos; abordagem sistêmica de gestão; melhoria contínua; abordagem factual para a tomada de decisões; e, relacionamento mutuamente benéfico com fornecedores.
D) Foco na não adequação às normas e às necessidades dos setores emergentes, principalmente dos setores de serviços, como saúde, educação, tecnologia da informação, entre outros.
E) Foco no controle de documentos e métodos necessários para a interação da sustentabilidade sem planejamento algum para a melhoria contínua desses processos.
Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 2
Tente Este: Exercício 27
VOLTAR ao índice: Administração geral