Administração geralAdministração de recursos humanos
- (Quadrix 2016)
Entender novos assuntos de maneira mais rápida e eficiente, permitindo encadear diferentes cenários e ferramentas para resolver os problemas do dia a dia. Facilidade de lidar com alto volume de dados e informações para chegar a conclusões mais precisas. Ser capaz de replicar raciocínios e análises feitas em situações específicas, para outras situações, o que promove a resolução rápida de problemas ainda que esses sejam "novos". Comunicação mais clara e uma linha de raciocínio clara e direta, facilitando a comunicação com as outras pessoas (ir direto ao ponto). Todo esse conjunto de características, cada vez mais valorizado no ambiente de trabalho, é peculiar a um profissional com:
A) disciplina.
B) pró-atividade.
C) capacidade analítica.
D) dinamismo e inteligência emocional.
E) resiliência.
Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 13
Vamos para o Anterior: Exercício 11
Tente Este: Exercício 41
Primeiro: Exercício 1
VOLTAR ao índice: Administração geral