Procura

PedagogiaCódigo de ética do servidor público – leis e decretos


EXERCÍCIOS - Exercício 4

  • (FUNRIO 2016)

Entre as características abaixo, assinale a que não precisa ser considerada pelo funcionário que está realizando um atendimento na instituição educativa.


A) Cordialidade.

B) Organização e encaminhamento de demandas.

C) Uso correto da linguagem, evitando gírias e buscando a precisão, objetividade e concisão.

D) Tratamento das pessoas de forma diferenciada, favorecendo os que possuem melhor nível socioeconômico.

E) Discrição, evitando comentários sobre os atendimentos realizados.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 5

Vamos para o Anterior: Exercício 3

Tente Este: Exercício 8

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Pedagogia






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=2.90ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.48ms))((ts_substr_c=0.50ms))((ts_substr_im=0.96ms))
((total= 5ms))