Atendimento ao públicoProcesso de comunicação
- (Instituto Consulplan 2022)
Um dos grandes problemas na comunicação é o comportamento das pessoas como ouvintes. Tão sério é esse problema que muitos cursos e livros de comunicação sempre dedicam espaço ao aprimoramento da arte de ouvir. Analise, a seguir, alguns dos princípios mais importantes para o aprimoramento do papel de ouvinte. I.Deixar o interlocutor falar.
II.Ouvir com ouvidos de ouvir.
III.Olhar o interlocutor nos olhos e concentrar-se no que se está ouvindo.
IV.Usar as próprias palavras para interpretar a mensagem.
V.Evitar fazer perguntas.
Está correto o que se afirma apenas em
A) IV e V.
B) I, III e IV.
C) III, IV e V.
D) I, II, III e IV.
E) I, II, IV e V.
Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 87
Vamos para o Anterior: Exercício 85
Tente Este: Exercício 47
Primeiro: Exercício 1
VOLTAR ao índice: Atendimento ao público