Procura

FisioterapiaFisioterapia respiratória


EXERCÍCIOS - Exercício 155

  • (FAU 2022)

Com alternativa no tratamento na Fisioterapia Respiratória, temos a CPAP (pressão positiva continua nas vias aéreas), quais os efeitos fisiológicos da aplicação do CPAP?


A) OS efeitos fisiológicos do CPAP são: redução do débito cardíaco, redução do aporte de oxigênio, melhora da capacidade funcional residual, melhora da mecânica respiratória, e diminuição da sobrecarga do ventrículo direito.

B) OS efeitos fisiológicos do CPAP são: aumento do débito cardíaco, aumento do aporte de oxigênio, diminuição da capacidade funcional residual, redução da mecânica respiratória, e diminuição da sobrecarga do átrio esquerdo.

C) OS efeitos fisiológicos do CPAP são: redução do débito cardíaco, aumento do aporte de oxigênio, melhora da capacidade funcional residual, melhora da mecânica respiratória, e diminuição da sobrecarga do átrio direito.

D) OS efeitos fisiológicos do CPAP são: aumento do débito cardíaco, aumento do aporte de oxigênio, melhora da capacidade pulmonar reduzida, reduz da mecânica respiratória, e diminuição da sobrecarga do ventrículo esquerdo e direito.

E) Os efeitos fisiológicos do CPAP são: aumento do débito cardíaco, aumento do aporte de oxigênio, melhora da capacidade funcional residual, melhora da mecânica respiratória, e diminuição da sobrecarga do ventrículo esquerdo.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 156

Vamos para o Anterior: Exercício 154

Tente Este: Exercício 126

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Fisioterapia






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+