Procura

BiblioteconomiaMarketing na biblioteconomia


EXERCÍCIOS - Exercício 26

  • (FAURGS 2022)

Numere a segunda coluna de acordo com a primeira, relacionando os tipos de marketing a suas características.
(1) Marketing de resposta (2) Marketing de previsão (3) Marketing de criação de necessidade
( ) Reconhece uma necessidade latente ou emergente. ( ) Abordagem de inovação radical em sua estratégia. ( ) Relacionado a uma demanda, descobrindo e satisfazendo necessidades. ( ) Considerado o nível mais agressivo de marketing. ( ) Marketing ativo.
A sequência correta de preenchimento dos parênteses da segunda coluna, de cima para baixo, é


A) 2 – 3 – 1 – 3 – 1.

B) 3 – 2 – 3 – 1 – 2.

C) 1 – 3 – 1 – 2 – 3.

D) 3 – 1 – 3 – 2 – 1.

E) 2 – 3 – 1 – 1 – 3.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 27

Tente Este: Exercício 35

VOLTAR ao índice: Biblioteconomia






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+