BiblioteconomiaMarketing na biblioteconomia
- (FAURGS 2022)
Numere a segunda coluna de acordo com a primeira, relacionando os tipos de marketing a suas características.
(1) Marketing de resposta (2) Marketing de previsão (3) Marketing de criação de necessidade
( ) Reconhece uma necessidade latente ou emergente. ( ) Abordagem de inovação radical em sua estratégia. ( ) Relacionado a uma demanda, descobrindo e satisfazendo necessidades. ( ) Considerado o nível mais agressivo de marketing. ( ) Marketing ativo.
A sequência correta de preenchimento dos parênteses da segunda coluna, de cima para baixo, é
A) 2 – 3 – 1 – 3 – 1.
B) 3 – 2 – 3 – 1 – 2.
C) 1 – 3 – 1 – 2 – 3.
D) 3 – 1 – 3 – 2 – 1.
E) 2 – 3 – 1 – 1 – 3.
Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 27
Tente Este: Exercício 35
VOLTAR ao índice: Biblioteconomia