Governança de tiGerência de serviços
- (FCC 2022)
Uma equipe de TI utiliza objetivos e key resultscom base no sistema OKR. Considere o objetivo: “Reduzir o número de erros de dados no sistema” e os key results:
I. Reduzir os custos operacionais em 20%. II. Reduzir em 20% os tickets de erros relatados pelos clientes. III. Instalar a versão 10.0 do software de configuração de versões. IV. Reduzir em 25% o número de erros de qualidade de dados relatados à central de suporte. V. Aumentar visitas mensais da webpage para gerar aumento de 30% na geração de dados. VI. Atingir nota 9 no índice de engajamento dos colaboradores.
Os key resultsalinhados ao objetivo proposto são APENAS os que constam em
A) I e III.
B) III, IV e VI.
C) I, II, V e VI.
D) II e IV.
E) II, III e IV.
Vamos para o Anterior: Exercício 20
Tente Este: Exercício 7
Primeiro: Exercício 1
VOLTAR ao índice: Governança de ti