Procura

MarketingComposto de marketing no planejamento estratégico


EXERCÍCIOS - Exercício 7

  • (Quadrix 2022)

Devido ao grande número de pessoas que utilizam as redes sociais ou digitais, argumenta-se que as estratégias de comunicação de marketing foram reformuladas. Considerando essa informação, julgue o item.

Com a democratização do uso da Internet e a força das redes sociais, no tradicional mix de marketing , os 4 Ps — produto, preço, ponto de venda e promoção — foram reformulados e definidos como os 4 Cs: cocriação ( co-creation ), moeda ( currency ), ativação comunitária ( communal activation ) e conversa ( conversation ).




C) Certo

E) Errado


Vamos para o Anterior: Exercício 6

Tente Este: Exercício 4

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Marketing






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=0.72ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.51ms))((ts_substr_c=0.44ms))((ts_substr_im=0.75ms))
((total= 2ms))