Procura

MarketingImagem e identidade


EXERCÍCIOS - Exercício 5

  • (Quadrix 2022)

No que se refere ao composto de marketing , às pesquisas de mercado e ao marketing institucional, julgue o item.

Associar a imagem de uma organização a projetos culturais, por meio de patrocínio, é uma das estratégias de marketing institucional, pois, além de contribuir para a cultura de uma região, pode realizar outras ações vinculadas, como, por exemplo, distribuir brindes no evento ou oferecer ingressos aos colaboradores.




C) Certo

E) Errado


Vamos para o Anterior: Exercício 4

Tente Este: Exercício 3

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Marketing






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=0.69ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.49ms))((ts_substr_c=0.68ms))((ts_substr_im=0.92ms))
((total= 3ms))