Procura

DiversosProbabilidade


EXERCÍCIOS - Exercício 1

  • (RBO 2022)

Ao ligar para o atendimento de uma rede de cartão de crédito, 60% dos clientes são atendidos e conseguem resolver o problema respondendo às perguntas do atendimento eletrônico e 40% dos clientes precisam ser transferidos para um atendimento pessoal para terem seus problemas resolvidos. Ao receber quatro ligações, a probabilidade de que a maioria desses clientes, para resolver seus problemas, tenha que ser transferida para o atendimento pessoal é de


A) 8/25.

B) 12/125.

C) 24/125.

D) 96/625.

E) 112/625.


VOLTAR ao índice: Diversos






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=6.26ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.47ms))((ts_substr_c=0.64ms))((ts_substr_im=0.90ms))
((total= 8ms))