Procura

Design gráficoMultimídia no design gráfico


EXERCÍCIOS - Exercício 1

  • (CESGRANRIO 2022)

O marketingdigital não pretende substituir o marketingtradicional. Pelo contrário, ambos devem coexistir, com papéis permutáveis ao longo do caminho do consumidor.
KOTLER, Philip. Marketing 4.0. Rio de Janeiro: Sextante, 2017, p. 69. Adaptado.
No estágio inicial das campanhas publicitárias, o uso do marketingtradicional e do marketingdigital tem papéis diferentes. Nesse estágio inicial, o marketingtradicional tem como foco



A) a promoção e a logística, e o digital tem como foco a interação com os fornecedores.


B) a promoção e a logística, e o digital tem como foco aumentar o engajamento dos clientes.


C) aumentar o engajamento dos clientes, e o digital tem como foco promover a defesa da marca.


D) iniciar a interação com os clientes, e o digital tem como foco a promoção e a logística.


E) promover a consciência e o interesse, e o digital tem como foco promover um relacionamento mais próximo com o consumidor.



VOLTAR ao índice: Design gráfico






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=13.78ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.48ms))((ts_substr_c=0.41ms))((ts_substr_im=0.73ms))
((total= 15ms))