Procura

Design gráficoMultimídia no design gráfico


EXERCÍCIOS - Exercício 7

  • (CESGRANRIO 2022)

Em estratégias de redes sociais, após definir os objetivos do plano de marketing, é necessário definir os indicativos de mensuração e analisar os resultados. Esses indicativos são chamados de KPI ( Key Performance Indicators) e cada objetivo de marketingdeterminará os KPIs que deverão ser mensurados.
Podemos dividir os KPIs em três grupos principais, que são KPIs de



A) conversão, visibilidade e permanência


B) engajamento, velocidade e alcance


C) frequência, velocidade e alcance


D) visibilidade, permanência e diálogo


E) volume, engajamento e conversão



Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 8

Vamos para o Anterior: Exercício 6

Tente Este: Exercício 11

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Design gráfico






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=0.93ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.53ms))((ts_substr_c=0.44ms))((ts_substr_im=0.79ms))
((total= 3ms))