Noções de informáticaMicrosoft word 2016 e 365
- (FUNDATEC 2022)
Assinale a alternativa que mostra, correta e sequencialmente, os passos para inserir uma tabela básica em um documento do Microsoft Word 2016.
A) (1) Clicar na guia "Inserir"; (2) clicar no botão "Tabela"; (3) mover o cursor sobre a grade exibida até realçar o número de colunas e linhas desejado; (4) clicar na grade ou pressionar a tecla <Enter> .
B) (1) Clicar na guia "Inserir"; (2) clicar no botão "Tabela"; (3) digitar o número de linhas no campo "Linhas"; (4) digitar o número de colunas no campo "Colunas"; (5) clicar no botão "OK".
C) (1) Clicar na guia "Inserir"; (2) clicar no botão "Objeto"; (3) selecionar o tipo "Tabela"; (4) mover o cursor sobre a grade exibida até realçar o número de colunas e linhas desejado; (5) clicar na grade ou pressionar a tecla <Enter> .
D) (1) Clicar na guia "Design"; (2) clicar no botão "Objeto"; (3) selecionar o tipo "Tabela"; (4) mover o cursor sobre a grade exibida até realçar o número de colunas e linhas desejado; (5) clicar na grade ou pressionar a tecla <Enter> .
E) (1) Clicar na guia "Design"; (2) clicar no botão "Tabela"; (3) digitar o número de linhas no campo "Linhas"; (4) digitar o número de colunas no campo "Colunas"; (5) clicar no botão OK.
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