Procura

Relações públicasOrganização de eventos nas relações públicas


EXERCÍCIOS - Exercício 20

  • (FUNDATEC 2022)

Instrumento de relações públicas que tem por finalidade a divulgação da marca ou da organização por meio de ações relacionadas a música, arte, esporte, literatura, cinema, teatro, entre outras. Pode ser materializado como produto ou como evento e se insere, ao mesmo tempo, no âmbito da comunicação institucional e da comunicação mercadológica. A que esse texto se refere:


A) Marketing de Relacionamento.

B) Marca corporativa.

C) Marketing experimental.

D) Promoção de vendas.

E) Marketing cultural.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 21

Vamos para o Anterior: Exercício 19

Tente Este: Exercício 16

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Relações públicas






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=10.78ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.62ms))((ts_substr_c=0.45ms))((ts_substr_im=0.86ms))
((total= 13ms))