JornalismoInternet na tecnologia e comunicação no jornalismo
- (FUNDATEC 2022)
As chamadas métricas para redes sociais visam à mensuração de resultados de ações online e ao monitoramento do comportamento do(s) público(s). Estas métricas podem se apoiar, basicamente, em três pilares. _____________ mostra a parte numérica, através do número de visitantes, o tempo de permanência na página, quantos visitantes retornaram, entre outros dados. ____________ demonstra o poder de propagação para outras páginas, por exemplo, quantas pessoas seguem aquele perfil, quantidade de links relacionados aquele conteúdo. _____________ quantifica a interação e participação dos usuários na rede social, através de comentários, postagens e compartilhamentos.
Assinale a alternativa que preenche, correta e respectivamente, as lacunas do trecho acima.
A) O engajamento – A visibilidade – A influência
B) A influência – O engajamento – A visibilidade
C) A visibilidade – A influência – O engajamento
D) O engajamento – A influência – A visibilidade
E) A visibilidade – O engajamento – A influência
Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 30
Vamos para o Anterior: Exercício 28
Tente Este: Exercício 19
Primeiro: Exercício 1
VOLTAR ao índice: Jornalismo