Procura

JornalismoInternet na tecnologia e comunicação no jornalismo


EXERCÍCIOS - Exercício 29

  • (FUNDATEC 2022)

As chamadas métricas para redes sociais visam à mensuração de resultados de ações online e ao monitoramento do comportamento do(s) público(s). Estas métricas podem se apoiar, basicamente, em três pilares. _____________ mostra a parte numérica, através do número de visitantes, o tempo de permanência na página, quantos visitantes retornaram, entre outros dados. ____________ demonstra o poder de propagação para outras páginas, por exemplo, quantas pessoas seguem aquele perfil, quantidade de links relacionados aquele conteúdo. _____________ quantifica a interação e participação dos usuários na rede social, através de comentários, postagens e compartilhamentos.

Assinale a alternativa que preenche, correta e respectivamente, as lacunas do trecho acima.




A) O engajamento – A visibilidade – A influência

B) A influência – O engajamento – A visibilidade

C) A visibilidade – A influência – O engajamento

D) O engajamento – A influência – A visibilidade

E) A visibilidade – O engajamento – A influência


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 30

Vamos para o Anterior: Exercício 28

Tente Este: Exercício 19

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Jornalismo






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=2.82ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.49ms))((ts_substr_c=0.49ms))((ts_substr_im=0.78ms))
((total= 5ms))