Procura

Gestão de pessoasComportamento organizacional em gestão de pessoas


EXERCÍCIOS - Exercício 146

  • (FGV 2022)

O comportamento e a postura profissional não só revelam a personalidade do trabalhador, mas também ajudam a definir a qualidade do serviço prestado.

Desse modo, é uma postura profissional desejável




A) tratar de assuntos particulares próximo a clientes.

B) chegar a um local e não cumprimentar os presentes.

C) ler enquanto o grupo de trabalho conversa.

D) rir de erros alheios.

E) conhecer os usos e costumes do local de trabalho, procurando inteirar-se de todos os detalhes.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 147

Vamos para o Anterior: Exercício 145

Tente Este: Exercício 27

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Gestão de pessoas






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=2.79ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.64ms))((ts_substr_c=1.00ms))((ts_substr_im=0.74ms))
((total= 5ms))