AtendimentoCentral de atendimento
- (CESGRANRIO 2021)
KB foi convidado para realizar auditoria no Banco C, instituição de pequeno porte, sediada no interior do Brasil, sendo sua carteira diversificada, abrangendo o financiamento de pequenos empreendedores das áreas urbana e rural de diversos municípios. Apurando a qualidade do relacionamento com os clientes e a obediência a normas regulamentares, o auditor avalia que alguns itens não estão observados, uma vez que os funcionários mantêm encontros eventuais com os clientes e entre si, não tendo ciência de qualquer norma sobre o tema. Nos termos da Resolução n° 4.539, de 24 de novembro de 2016, nesse caso, um dos itens não cumpridos é o de
A) conferir liberdade plena aos colaboradores para atuar.
B) olvidar programa de treinamento de empregados.
C) impor atendimento a clientes da área rural.
D) estabelecer competições para galgar posições na instituição.
E) indicar metas para a venda de produtos e serviços.
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EXERCÍCIOS - Exercício 2
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