DiversosDiversos (34)
- (FEPESE 2021)
Em relação ao atendimento ao público pelo guarda patrimonial, é correto afirmar:
1. Para demonstrar educação e acolhimento, deve cumprimentar as pessoas com expressões como “bom dia” ou “como vai”. 2. Deve iniciar o atendimento com uma atitude amigável e prestativa perguntando: “em que posso ajudar”. 3. Ao atender ao telefone, a expressão mais adequada para solicitar a identificação da pessoa que está ligando é: “quem gostaria?” 4. As informações devem ser transmitidas de maneira rápida e correta, usando um tom de voz moderado, não falando baixo nem gritando. 5. Ao lidar com pessoas menos educadas, logo que possível, deve interromper a conversa e fazer valer a sua autoridade.
Assinale a alternativa que indica todas as afirmativas corretas.
A) São corretas apenas as afirmativas 1 e 3.
B) São corretas apenas as afirmativas 1, 2 e 4.
C) São corretas apenas as afirmativas 1, 3 e 5.
D) São corretas apenas as afirmativas 2, 4 e 5.
E) São corretas as afirmativas 1, 2, 3, 4 e 5.
Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 249
Vamos para o Anterior: Exercício 247
Tente Este: Exercício 90
Primeiro: Exercício 1
VOLTAR ao índice: Diversos