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Design gráficoMetologia e métodos em design


EXERCÍCIOS - Exercício 3

  • (UFMT 2021)

Na programação visual gráfica, o designer, para poder comunicar e definir a linha criativa, deve seguir uma metodologia que lhe permita ordenar o pensamento para, posteriormente, defender a proposta. A respeito da ordem das etapas de uma linha criativa, numere a coluna da direita de acordo com a da esquerda.
1. 1ª Etapa ( ) Pré-teste e pesquisa 2. 2ª Etapa ( ) Definir o público-alvo 3. 3ª Etapa ( ) Plano de ação 4. 4ª Etapa ( ) Criação do conceito 5. 5ª Etapa ( ) Definir o objetivo 6. 6ª Etapa ( ) Especificar objetivos, mensuráveis, alcançáveis, relevantes e com prazo definido 7. 7ª Etapa ( ) Diagnóstico: analise a situação
Assinale a sequência correta.



A) 3, 2, 5, 6, 4, 1, 7

B) 6, 4, 7, 5, 2, 3, 1

C) 6, 4, 3, 5, 1, 7, 2

D) 7, 4, 3, 2, 5, 1, 6


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