Noções de informáticaMicrosoft excel 2016 e 365
- (CESGRANRIO 2021)
O trabalho em coautoria no Microsoft Office 365 permite que vários colaboradores atuem em conjunto. Ao longo do tempo de colaboração dos coautores, várias versões do documento serão produzidas e armazenadas automaticamente pelas ferramentas do Word e do Excel do Microsoft Office 365.
Para ter acesso a todas as versões de um documento ou de uma planilha, um dos coautores pode selecionar os seguintes itens: o menu
A) Arquivo , a opção Compartilhamento e a opção Histórico de Versões .
B) Arquivo , a opção Informações e a opção Histórico de Versões .
C) Arquivo , a opção Recuperação e a opção Mostrar Versões .
D) Revisão , a opção Compartilhamento e a opção Histórico de Versões .
E) Revisão , a opção Recuperação e a opção Mostrar Versões .
Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 173
Vamos para o Anterior: Exercício 171
Tente Este: Exercício 193
Primeiro: Exercício 1
VOLTAR ao índice: Noções de informática