Procura

Engenharia de produçãoAdministração da produção


EXERCÍCIOS - Exercício 128

  • (CEV-URCA 2021)

São benefícios do Marketing Industrial:


A) Visa somente os benefícios ligados a questão da aproximação de outras empresas já que a função principal é o relacionamento com clientes industriais.

B) O fortalecimento da Marca não pode ser considerado um benefício no Marketing (B2B), essa função é exclusiva do Marketing para cliente (B2C), os benefícios, são a obtenção de lucros por meio da transação direta com os clientes industriais.

C) Não se utiliza de ferramentas sofisticadas, sendo então um benefício, pois são diminuídas as verbas destinadas pela empresa, para o trabalho do marketing.

D) Permite, caso seja bem administrado, o aumento dos lucros das empresas.

E) No Marketing Industrial não se faz necessário as empresas buscar no mercado empresas para parcerias. O processo se dá de forma natural dependendo apenas, das necessidades do mercado. Isso facilita e se torna um benefício, para as empresas pois diminui os seus gastos com verbas destinadas ao marketing.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 129

Vamos para o Anterior: Exercício 127

Tente Este: Exercício 50

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Engenharia de produção






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+