Procura

Comunicação socialComunicação institucional


EXERCÍCIOS - Exercício 9

  • (CESPE / CEBRASPE 2021)

No planejamento de comunicação, o objetivo é um alvo ou fim que se quer atingir; já a meta é mais específica quanto ao tempo e à intensidade do seu cumprimento.
Em relação ao planejamento de comunicação, julgue os itens a seguir.
I A definição de metas pressupõe a criação de controles quantitativos, pesquisas e métodos de mensuração constantes.
II É útil estabelecer distinção entre os objetivos da empresa, os do marketinge os da propaganda.
III A meta é o objetivo quantificado.
IV Ao ser especificado no tempo e na sua intensidade, o objetivo se transforma em meta da empresa, do marketinge da propaganda.
Estão certos apenas os itens


A) I e IV.

B) II e III.

C) II e IV.

D) I, II e III.

E) I, III e IV.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 10

Vamos para o Anterior: Exercício 8

Tente Este: Exercício 14

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Comunicação social






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=5.18ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.75ms))((ts_substr_c=2.10ms))((ts_substr_im=0.78ms))
((total= 9ms))