Comunicação socialComunicação institucional
- (CESPE / CEBRASPE 2021)
No planejamento de comunicação, o objetivo é um alvo ou fim que se quer atingir; já a meta é mais específica quanto ao tempo e à intensidade do seu cumprimento.
Em relação ao planejamento de comunicação, julgue os itens a seguir.
I A definição de metas pressupõe a criação de controles quantitativos, pesquisas e métodos de mensuração constantes.
II É útil estabelecer distinção entre os objetivos da empresa, os do marketinge os da propaganda.
III A meta é o objetivo quantificado.
IV Ao ser especificado no tempo e na sua intensidade, o objetivo se transforma em meta da empresa, do marketinge da propaganda.
Estão certos apenas os itens
A) I e IV.
B) II e III.
C) II e IV.
D) I, II e III.
E) I, III e IV.
Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 10
Vamos para o Anterior: Exercício 8
Tente Este: Exercício 14
Primeiro: Exercício 1
VOLTAR ao índice: Comunicação social