Procura

NutriçãoNutricionista na atenção básica de saúde


EXERCÍCIOS - Exercício 13

  • (ADM&TEC 2020)

Analise as afirmativas a seguir:I. Adotar um comportamento humanizado é uma forma de reduzir a qualidade no atendimento ao público em uma instituição de saúde.
II. Analisar as reclamações dos usuários é uma forma de atuar em favor do bom atendimento no âmbito de uma organização de serviços de saúde.
Marque a alternativa CORRETA:


A) As duas afirmativas são verdadeiras.

B) A afirmativa I é verdadeira, e a II é falsa.

C) A afirmativa II é verdadeira, e a I é falsa.

D) As duas afirmativas são falsas.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 14

Vamos para o Anterior: Exercício 12

Tente Este: Exercício 24

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Nutrição






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=5.23ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.84ms))((ts_substr_c=0.57ms))((ts_substr_im=0.89ms))
((total= 8ms))