Procura

JornalismoComunicação organizacional


EXERCÍCIOS - Exercício 2

  • (FUNDEP (Gestão de Concursos) 2017)

Segundo Jenkins, em seu livro Cultura da Conexão (2014), na era do compartilhamento digital e no atual cenário de incertezas, muitos antigos modelos para compreender os públicos deixam de ser aplicáveis. Mesmo assim, considerações estratégicas e técnicas podem aumentar as chances de o conteúdo ser propagável.

As considerações estratégicas, a seguir, descritas pelo autor estão corretas no que se refere à mídia propagável, EXCETO :




A) Disponibilidade do conteúdo quando e onde o público quiser e achar mais útil.

B) Textos de mídia facilmente reutilizáveis e abertos, que permitem diversos usos.

C) A mentalidade “viral” leva as marcas a investirem em um texto de mídia específico que possa gerar sucesso exponencial.

D) Os públicos raramente abandonam o material se o compartilhamento se mostrar muito oneroso.


Vamos para o Anterior: Exercício 1

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Jornalismo






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=5.21ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.48ms))((ts_substr_c=0.48ms))((ts_substr_im=0.88ms))
((total= 7ms))