Procura

Relações públicasComunicação dirigida


EXERCÍCIOS - Exercício 3

  • (FCC 2017)

A Comunicação Dirigida, segundo Margarida Kunsch, destina-se a públicos específicos, pré-determinados, conhecidos pelos emissores das mensagens que criam estratégias específicas para obter os resultados projetados para a comunicação. Entre os vários instrumentos de Comunicação Dirigida, os mais conhecidos pelas organizações são os seguintes:


A) Cinema, Correspondência, Mala Direta, Relatório e Reunião.

B) Eventos, Correspondência, Mala Direta, Relatório e Rádio.

C) Cinema, Rádio, Jornal, Revista e Reunião.

D) Cinema, Rádio, Mala Direta, Relatório e Internet.

E) Correspondência, Eventos, Mala Direta, Relatório e Reunião.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 4

Vamos para o Anterior: Exercício 2

Tente Este: Exercício 5

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Relações públicas






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=5.81ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.61ms))((ts_substr_c=0.88ms))((ts_substr_im=0.98ms))
((total= 8ms))