Procura

Relações públicasImagem organizacional


EXERCÍCIOS - Exercício 8

  • (IBFC 2020)

A respeito da definição de pesquisa de mercado qualitativa, assinale a alternativa correta.



A) É aquela que revela o market share da empresa

B) É aquela que visa obter um gráfico de controle de consumo

C) É aquela que não visa um resultado numérico, mas sim uma percepção/opinião sobre um produto, serviço ou marca

D) É aquela que possui um grau de dificuldade maior para ser aplicada

E) É aquela que se relaciona com a qualidade de produtos ou serviços no pós-vendas


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 9

Vamos para o Anterior: Exercício 7

Tente Este: Exercício 12

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Relações públicas






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=3.06ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.50ms))((ts_substr_c=0.48ms))((ts_substr_im=0.74ms))
((total= 5ms))