Procura

Ética na administração públicaIntrodução ética e moral e orientações gerais (2)


EXERCÍCIOS - Exercício 263

  • (ADM&TEC 2020)

Analise as afirmativas a seguir e marque a opção CORRETA:


A) Para prestar um atendimento de qualidade, o servidor público municipal deve sempre demonstrar má vontade e falta de profissionalismo diante dos usuários dos serviços da instituição.

B) O servidor público não deve falsificar ou deturpar o teor de documentos que deva encaminhar para providências ou que estejam sob sua guarda.

C) Todo servidor público deve compreender que, em uma organização governamental, o cidadão deve ser atendido com ética, respeito, parcialidade, segregação, injustiça e colaboração.

D) Todo servidor público municipal deve saber que a capacidade de ser um bom ouvinte é uma característica prejudicial para a realização de uma boa comunicação por meio telefônico.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 264

Vamos para o Anterior: Exercício 262

Tente Este: Exercício 309

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Ética na administração pública






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=3.79ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.58ms))((ts_substr_c=1.23ms))((ts_substr_im=0.87ms))
((total= 6ms))