Procura

Comunicação socialPesquisa de opinião em marketing


EXERCÍCIOS - Exercício 2

  • (FCC 2020)

Considere:
I. A pesquisa qualitativa estuda as motivações ou psicologia de um determinado comportamento social ou então de consumo. II. A pesquisa quantitativa estuda os dados numéricos que se referem a comportamento e atitudes do público-alvo. III. A pesquisa qualitativa deve ser sempre feita com perguntas fechadas e com opções predeterminadas. IV. A pesquisa quantitativa exige um orçamento mais caro que a qualitativa.
Está correto o que se afirma em


A) II, III e IV, apenas.

B) I, III e IV, apenas.

C) I, II e IV, apenas.

D) I e II, apenas.

E) I, II, III e IV.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 3

Vamos para o Anterior: Exercício 1

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Comunicação social






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=0.83ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.52ms))((ts_substr_c=0.43ms))((ts_substr_im=0.71ms))
((total= 2ms))