Procura

PedagogiaEducação infantil


EXERCÍCIOS - Exercício 21

  • (IF-PA 2019)

Para abrir um espaço diferenciado para o ensino da escrita, torna-se necessário refletir pedagogicamente a cerca da importância da escrita na vida escolar. A cada dia e cada vez mais, a humanidade vem se deparando com textos escritos das mais variadas ordens. Se cada professor refletir coletivamente com seus alunos sobre as funções da escrita, eles poderiam elucidar algumas funções predominantes que a escrita apresenta, as quais são classificadas, respectivamente, em:


A) comunicativa, assertiva, positiva, progressiva.

B) comunicativa, informativa, utilitária, desinteressada.

C) comunicativa, assertiva, utilitária, argumentativa.

D) comunicativa, informativa , positiva, positivista.

E) comunicativa, assertiva, positiva, persuasiva.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 22

Vamos para o Anterior: Exercício 20

Tente Este: Exercício 3

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Pedagogia






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=1.51ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.52ms))((ts_substr_c=0.50ms))((ts_substr_im=0.76ms))
((total= 3ms))