Procura

FisioterapiaPatologia clínica geral e patologia


EXERCÍCIOS - Exercício 31

  • (CPCON 2019)

A incontinência urinária é considerada um sintoma multifatorial, definido como uma perda involuntária de urina, resultante de um distúrbio, de uma disfunção do equilíbrio vesico-esfincteriano. Considerando que a eletroestimulação é um recurso que pode ser utilizado, analise as proposições abaixo acerca de seus critérios técnicos.
I-Natureza da corrente – as correntes monofásicas são superiores às correntes alternadas ou bifásicas, além de serem mais seguras. II-Intensidade – deve ser a mais elevada possível, próxima do limiar doloroso. III-Frequência e largura do pulso – para inibição do detrusor é preciso uma corrente de tensão média nula alternada com uma frequência de 50 Hz e uma largura de pulso de 0,2 a 0,5 ms. Para fortalecer os músculos, utiliza-se uma corrente de tensão média nula alternada com uma frequência de 10 Hz e uma largura de pulso de 0,2 a 0,5 ms.
É CORRETO o que se afirma em:



A) I, II e III.

B) I e II.

C) II e III.


D) I e III.

E) II.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 32

Vamos para o Anterior: Exercício 30

Tente Este: Exercício 66

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Fisioterapia






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=5.01ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.49ms))((ts_substr_c=0.99ms))((ts_substr_im=0.79ms))
((total= 7ms))