Noções de informáticaMicrosoft excel 2013
- (FCC 2019)
Após digitar uma planilha no Microsoft Excel 2013, em português, um Estagiário deseja gerar um arquivo PDF da planilha para enviar a um colega de trabalho que não possui o Microsoft Excel. Em condições ideais, isso poderá ser feito selecionando-se Arquivo >
A) Salvar Como > Documento PDF. Na janela que aparece deve-se nomear o arquivo e clicar em Salvar.
B) Ferramentas > Opções de Gravação > PDF. Na janela que aparece deve-se nomear o arquivo e clicar em Salvar.
C) Opções > Exportar > Exportar para PDF. Na janela que aparece deve-se nomear o arquivo e clicar em Exportar.
D) Salvar > Opções de Gravação > PDF. Na janela que aparece deve-se nomear o arquivo e clicar em Salvar.
E) Exportar > Criar Documento PDF/XPS > Criar PDF/XPS. Na janela que aparece, deve-se nomear o arquivo e clicar em Publicar.
Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 132
Vamos para o Anterior: Exercício 130
Tente Este: Exercício 2
Primeiro: Exercício 1
VOLTAR ao índice: Noções de informática