Noções de informáticaSegurança da informação
- (FCC 2019)
Um usuário, ao ligar o computador com o Windows 10, em português, faz rotineiramente loginno sistema, por meio do seu usuário e senha, para seu perfil de usuário ser carregado no computador. Toda vez que se ausenta do computador, por questões de segurança, bloqueia sua área de trabalho e, quando retorna, digita a senha para desbloqueá-la. A tela que possui opções para bloquear a área de trabalho, trocar o usuário do computador, alterar senha, entre outras, pode ser acessada
A) clicando-se no botão Iniciar e na opção Gerenciar Usuários.
B) pressionando-se simultaneamente a tecla com o símbolo do Windows e a letra R.
C) clicando-se no botão Iniciar e na opção Painel de Controle e, em seguida, na opção Gerenciador de Tarefas.
D) pressionando-se CTRL + Alt + Delete ou Ctrl + Alt + Del.
E) clicando-se no botão Iniciar e na opção Permissões.
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