Noções de informáticaRedes sociais
- (FCC 2019)
Considerando o conceito de engajamento nas redes sociais, é correto afirmar que
A) a periodicidade ideal de postagens para aumentar o nível médio de engajamento de um perfil varia de acordo com fatores como público, conteúdo das postagens e plataforma de publicação.
B) a definição do engajamento de uma postagem se limita ao número de comentários deixados nela.
C) o impulsionamento pago de conteúdo é sinônimo de alcance orgânico e serve para desacelerar o engajamento de uma publicação.
D) o nível de engajamento médio do perfil de uma marca em uma rede social equivale à quantidade de produtos que ela vende em sua loja física.
E) o engajamento da publicação de uma transmissão de vídeo ao vivo se resume ao número de pessoas que assistiram o vídeo em tempo real.
Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 67
Vamos para o Anterior: Exercício 65
Tente Este: Exercício 90
Primeiro: Exercício 1
VOLTAR ao índice: Noções de informática