Procura

Noções de informáticaRedes sociais


EXERCÍCIOS - Exercício 62

  • (FCC 2019)

Considerando o conceito de engajamento nas redes sociais, é correto afirmar que


A) a periodicidade ideal de postagens para aumentar o nível médio de engajamento de um perfil varia de acordo com fatores como público, conteúdo das postagens e plataforma de publicação.

B) a definição do engajamento de uma postagem se limita ao número de comentários deixados nela.

C) o impulsionamento pago de conteúdo é sinônimo de alcance orgânico e serve para desacelerar o engajamento de uma publicação.

D) o nível de engajamento médio do perfil de uma marca em uma rede social equivale à quantidade de produtos que ela vende em sua loja física.

E) o engajamento da publicação de uma transmissão de vídeo ao vivo se resume ao número de pessoas que assistiram o vídeo em tempo real.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 63

Vamos para o Anterior: Exercício 61

Tente Este: Exercício 93

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Noções de informática






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=4.46ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.73ms))((ts_substr_c=0.79ms))((ts_substr_im=0.93ms))
((total= 7ms))