Noções de informáticaMicrosoft excel 2013
- (FCC 2019)
Quando se têm diversas planilhas em uma Pasta de Trabalho do Microsoft Excel 2013, em português, e querendo excluir uma delas, uma alternativa para isto é
A) abrir a planilha desejada e clicar com o botão direito do mouse sobre qualquer célula vazia da planilha e escolher Excluir na lista de opções apresentada.
B) abrir a planilha desejada e escolher Excluir nas opções do menu Exibir.
C) abrir a planilha desejada e escolher Fechar nas opções do menu Arquivo.
D) clicar com o botão direito do mouse sobre o nome da planilha na parte inferior da Pasta de Trabalho e escolher Excluir na lista de opções apresentada.
E) clicar com o botão direito do mouse sobre o nome da planilha na parte inferior da Pasta de Trabalho e escolher Fechar no menu Arquivo.
Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 95
Vamos para o Anterior: Exercício 93
Tente Este: Exercício 15
Primeiro: Exercício 1
VOLTAR ao índice: Noções de informática