Procura

JornalismoArquitetura de informação


EXERCÍCIOS - Exercício 2

  • (INSTITUTO AOCP 2019)

São consideradas ferramentas de Inbound Marketing:


A) gerenciamento de blogs, SEO, análise de métricas e automação de e-mail-marketing.

B) SEO, flyers, outdoors, mala-direta.

C) propaganda em rádio e televisão, SEO, mala-direta, prospecção em empresas.

D) prospecção em empresas, telemarketing, análise de métricas, mala direta.

E) gerenciamento de blogs, SEO, análise de métricas e telemarketing.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 3

Vamos para o Anterior: Exercício 1

Tente Este: Exercício 5

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Jornalismo






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=39.88ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.66ms))((ts_substr_c=1.33ms))((ts_substr_im=0.77ms))
((total= 43ms))