Procura

JornalismoComunicação organizacional no jornalismo


EXERCÍCIOS - Exercício 1

  • (UFSC 2019)

A comunicação organizacional, segundo Margarida Kunsch (2003), deve seguir uma filosofia da comunicação integrada, em que há a convergência das diversas áreas e a atuação sinérgica das diversas modalidades de comunicação (institucional, mercadológica, interna e administrativa). Assinale a alternativa que lista apenas instrumentos da comunicação institucional.


A) Relações públicas; jornalismo empresarial; assessoria de imprensa; comunicação mercadológica; comunicação administrativa; publicidade institucional; marketing social.

B) Comunicação multimídia; jornalismo empresarial; assessoria de imprensa; editoração multimídia; publicidade institucional; comunicação interna; marketing cultural.

C) Relações públicas; jornalismo empresarial; assessoria de imprensa; editoração multimídia; publicidade institucional; marketing social; marketing cultural.

D) Relações públicas; comunicação comunitária; marketing de conteúdo; editoração multimídia; publicidade institucional; marketing social; marketing cultural.

E) Relações públicas; jornalismo empresarial; assessoria de imprensa; editoração multimídia; publicidade institucional; comunicação corporativa; merchandising.


VOLTAR ao índice: Jornalismo






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=4.16ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.52ms))((ts_substr_c=0.79ms))((ts_substr_im=0.88ms))
((total= 6ms))