Procura

Design gráficoCor em design gráfico


EXERCÍCIOS - Exercício 20

  • (FCC 2019)

Na concepção de um produto editorial, seja físico ou digital, há dois aspectos importantes a serem considerados: a ergonomia, que é como as pessoas interagem com a tecnologia, de modo que a experiência seja o mais confortável possível, com a correta definição de cores, tipografia, imagens formatos etc.; a outra característica é a usabilidade, que é


A) o conjunto de funcionalidades apresentado pelo produto.

B) a utilidade do produto para as pessoas.

C) a relevância social do produto desenvolvido.

D) o conjunto de necessidades do usuário atendidas pelo produto.

E) a facilidade com que as pessoas usarão o produto.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 21

Vamos para o Anterior: Exercício 19

Tente Este: Exercício 41

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Design gráfico






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=7.60ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.52ms))((ts_substr_c=0.90ms))((ts_substr_im=0.76ms))
((total= 10ms))