Procura

Design gráficoSoftwares


EXERCÍCIOS - Exercício 32

  • (IF-PE 2019)

Nos softwares de modelagem digital tridimensional, a ferramenta Node Editor (Editor de Nós) é utilizado para


A) controlar os pontos onde os key-frames atuarão na animação.

B) manipular as armaduras e anéis dos objetos em cena.

C) criar cenários com dinâmica de colisões dos objetos em cena.

D) trabalhar a composição, textura e material dos objetos em cena.

E) editar as configurações de hierarquia de vértices dos objetos em cena.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 33

Vamos para o Anterior: Exercício 31

Tente Este: Exercício 22

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Design gráfico






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=6.64ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.53ms))((ts_substr_c=1.92ms))((ts_substr_im=0.79ms))
((total= 10ms))