Engenharia de produçãoLogística
- (COMPERVE 2019)
O sistema logístico é projetado para atingir um determinado nível de serviço, no atendimento aos clientes. O nível de serviço é medido a partir de um conjunto de fatores que o cliente leva em conta ao avaliar sua satisfação pelo serviço recebido. Algumas das principais expectativas do cliente relacionadas ao desempenho logístico são: confiabilidade, capacidade de resposta, segurança e credibilidade. Em relação a essas expectativas, é correto afirmar:
A) capacidade de resposta refere-se a uma comunicação verdadeira e honesta por parte do fornecedor frente aos questionamentos dos clientes.
B) confiabilidade refere-se à disposição da empresa para realizar a entrega e para atender, de forma rápida, os problemas dos clientes.
C) segurança refere-se aos riscos assumidos pelo cliente ao fazer o negócio, incluindo a confidencialidade.
D) credibilidade refere-se ao desempenho de todas as atividades conforme as informações fornecidas ao cliente.
Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 44
Vamos para o Anterior: Exercício 42
Tente Este: Exercício 25
Primeiro: Exercício 1
VOLTAR ao índice: Engenharia de produção